Somente 1% dos profissionais são especializados nessa área.
Hoje já temos mais avós do que netos no mundo.
Não se especializar para atender esse público é perder uma grande oportunidade.
Se você é psicopedagoga, pedagoga, educadora física, fisioterapeuta, fonoaudióloga, terapeuta ocupacional, psicóloga, ou profissional das áreas de saúde, humanas ou educação, o Realize é para você!
Você terá acesso ao mapa do caminho que gostaríamos de ter recebido quando começamos, há 10 anos atrás. Nessa aula, você irá aprender as estratégias e os principais conceitos da estimulação cognitiva que aplicamos e que irão tornar a sua jornada bem mais rápida e lucrativa!
O primeiro atendimento é decisivo, é onde você ganha ou perde o cliente. Através de técnicas e estratégias objetivas, você vai saber como estruturar e escolher a melhor atividade para ter um primeiro atendimento inesquecível, que irá fidelizar o seu cliente.
Na faculdade não aprendemos como construir uma carreira e nem como cobrar pelo nosso trabalho, seja no consultório, nos atendimentos online ou como se valorizar em uma instituição.
Nessa aula você irá aprender que preço é diferente de valor e como se posicionar para ser bem remunerada e ter reconhecimento do seu trabalho.
Nessa aula, você descobrirá como o AtivaMente conseguiu ter mais clientes e como nós construímos nossa liberdade financeira mesmo em tempo de crise.
Você terá acesso aos primeiros passos estratégicos para agenda cheia, e aprender a valorizar o seu serviço e fazer com que outras pessoas também vejam a importância da Estimulação Cognitiva.
Com mais de 51 mil seguidores no Instagram, milhares de idosos atendidos, mais de 10 mil clientes, o AtivaMente de Rachel e Shayene se consolidou no últimos anos como a maior referência online em estimulação cognitiva em idosos.
Nossa missão é ensinar estimulação cognitiva em idosos da mesma forma que sempre praticamos: com amor, respeito e fazendo a diferença na vida dos idosos e seus familiares.
Mas vamos além disso: queremos que a profissional de estimulação cognitiva possa ser recompensada financeiramente de forma adequada, afinal, um trabalho bem feito precisa também gerar prosperidade.